Bento Gonçalves, 27 de fevereiro de 2018.

Prezadas Famílias,

Destacamos que o Colégio Scalabriniano Nossa Senhora Medianeira adota algumas normas e procedimentos com o objetivo de garantir um trabalho educativo de qualidade e que visa à segurança e ao conforto de todos que integram nossa comunidade educativa.

Dessa forma, vimos, por meio desta, comunicar as normas de segurança e convivência da nossa instituição.  Nossa equipe está orientada a restringir o acesso das famílias a este ambiente com o objetivo de não interferir, de forma alguma, no trabalho pedagógico de responsabilidade do colégio.

Horários de circulação das famílias no pátio: o ambiente aberto do Colégio também consiste em um espaço educativo para o desenvolvimento de práticas pedagógicas. Por isso, a circulação de pais somente será permitida aos da Educação Infantil e apenas no turno da tarde, no horário das 13h15min às 13h30min. Quando necessário, o atendimento aos pais será realizado nas salas reservadas na recepção do Colégio.

Horários dos educandos: por questões de segurança dos seus próprios filhos, reforçamos que o uso de cartão de identificação (assim que receberem) é indispensável e emprestar o crachá, pular ou passar por baixo da catraca consiste em violação das normas.

Pedimos às famílias que preencham o documento abaixo (até 21 de março) com o nome completo e RG das pessoas autorizadas a retirarem seus filhos nos portões de acessos do Colégio quando necessário. Os pais que desejam autorizar seus filhos, até o quinto ano do fundamental I, a sair da escola sem acompanhamento de um responsável maior também devem destacar a autorização abaixo e entregá-la na Secretaria do Colégio. Os educandos, ao saírem dos acessos do Colégio, deverão estar acompanhados por um dos responsáveis, conforme consta no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Contamos com a compreensão e parceria das famílias.

Direção.

CLIQUE PARA BAIXAR O FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO.